Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Renato Gaúcho passa por cirurgia no coração e deve receber alta neste domingo

Treinador corrigiu uma arritmia cardíaca e terá vida normal após o procedimento cirúrgico

Renato Gaúcho comandará o Grêmio em mais uma temporada
Renato Gaúcho comandará o Grêmio em mais uma temporada - Lucas Uebel (Lucas Uebel/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, foi submetido a uma cirurgia no coração, na manhã deste sábado (11), no hospital CopaStar, no Rio de Janeiro. O clube gaúcho publicou uma nota atualizando a situação do treinador, informando que ele se encontra acordado e ficará em observação nas próximas 24 horas.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O procedimento cirúrgico, chamado de ablação, foi feito para a correção de uma arritmia cardíaca. A cirurgia foi feita pela equipe do Dr. Eduardo Saad, juntamente com o cardiologista Leandro Zimerman, do hospital Moinhos de Vento e o Dr. Paulo Rabaldo, do Departamento Médico do Grêmio.

Renato Gaúcho receberá alta já neste domingo (12), se não houver intercorrências na recuperação. O treinador, que deve retonar para Porto Alegre no próximo dia (20), tem recomendação para fazer repouso na próxima semana.

Veja a nota oficial do hospital CopaStar:

"O hospital CopaStar informa que o paciente Renato Portaluppi, na manhã deste sábado, foi submetido a uma ablação para tratamento de arritmia cardíaca. O procedimento foi bem-sucedido e o paciente está bem".

Mais Vistas