Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Renato Portaluppi comenta sobre briga em Gre-Nal: 'Não tenho time de freiras'

Clássico gaúcho pela Libertadores ficou marcado por briga generalizada com oito expulsões na Arena do Grêmio

Renato Portaluppi disse que não vai levar "time de freiras" para o próximo clássico I Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Renato Portaluppi disse que não vai levar "time de freiras" para o próximo clássico I Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Por Redação do Esporte Interativo

Após o empate no Gre-Nal pela fase de grupos da Libertadores, Renato Portaluppi, técnico do Grêmio, comentou sobre a briga generalizada que ocorreu entre os jogadores dos dois times. De acordo com o treinador, ele "não vai levar um time de freiras" para o próximo clássico.

"Que o árbitro tenha personalidade para apitar o Gre-Nal. Se tiver que botar meu jogador para rua, que ponha. Mas do Inter também. Mas não vou levar um time de freiras para o Beira-Rio. Se jogarem futebol, nós jogaremos"

"Se os caras baterem, meu time vai olhar? Não tenho time de freiras"

Renato repudiou as confusões nos minutos finais de jogo, mas afirmou que seu time "tinha que se defender". Segundo o gremista, a briga "manchou a partida"

"Não sei de que forma vão entender, mas sou contra a violência. O meu time não podia apanhar, tinha que se defender. Teve tumulto, já que está tendo, não vamos apanhar. Nem jogadores do Inter vão ficar para apanhar. Não é a primeira nem a última. Manchou a partida".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Tricolor e Colorado voltam a se enfrentar pelo Campeonato Gaúcho no dia 21 de março, no Beira-Rio. Pela Libertadores, os clubes duelam no dia 8 de abril no estádio do Inter.

Na base da raça, Atleti bate o Liverpool em Anfield e garante vaga nas quartas da Champions

Mais Vistas