Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Renato Portaluppi diz que vitória sobre o Juventude 'deu para o gasto'

Tricolor derrotou o Juventude por 3x0, neste sábado (29), com gols de Diego Souza, Luciano e Pepê

Renato Portaluppi utilizou uma camisa em homenagem a Espinosa I Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Renato Portaluppi utilizou uma camisa em homenagem a Espinosa I Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Por Redação do Esporte Interativo

O Grêmio derrotou o Juventude por 3x0, na manhã deste sábado (29), com gols de Diego Souza, Luciano e Pepê. Após a goleada, o técnico tricolor Renato Portaluppi concedeu uma entrevista e considerou que o resultado poderia ter sido melhor.

"Tivemos uma atitude diferente do jogo contra o Caxias. Estivemos bem melhores. Construímos o resultado ainda no primeiro tempo. Deu para o gasto. Tivemos muitas oportunidades, o placar poderia ser até maior, mas foi bom. O resultado nos dá tranquilidade ao jogo da Libertadores".

O comandante do Imortal também destacou a força do elenco do Grêmio. Com algumas modificações ao longo das últimas partidas, o treinador deu a entender que tenta escalar quem estiver no melhor momento.

"Tenho um grupo, não uma equipe. Dou oportunidade a todos e quem se escala é o jogador. Foram bem, mas ainda estão longe do que podem oferecer devido ao ritmo de jogo e também ao forte calor. O time foi modificado e não tem o entrosamento. Eles foram bem. As oportunidades são dadas. Temos duas competições e há espaço para todos. Dou oportunidade e o jogador precisa mostrar".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O Grêmio volta a campo para enfrentar o América de Cali, na Colômbia, na próxima terça (3), às 21h30 (de Brasília), em partida válida pela 1ª rodada da fase de grupos da Libertadores.

Bruno Guimarães relata conversa com Cristiano Ronaldo durante jogo contra a Juventus

Mais Vistas