Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Renato Portaluppi doa uma tonelada de alimentos para ONG de Porto Alegre

Jean Pyerre, Maicon e Matheus Henrique, do Grêmio, e Arthur, do Barcelona, também se solidarizaram e doaram

Renato Portaluppi fez uma doação para a ONG Renascer da Esperança I Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Renato Portaluppi fez uma doação para a ONG Renascer da Esperança I Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Por Redação do Esporte Interativo

Durante a paralisação das atividades do futebol nacional, muitos jogadores, clubes e treinadores se solidarizaram com famílias que precisam de suporte neste momento de pandemia. Renato Portaluppi, técnico do Grêmio, também entrou nessa onda do bem e doou uma tonelada de alimentos para a ONG Renascer da Esperança, de Porto Alegre.

A doação ocorreu durante a live do grupo Samba Tri no YouTube. A transmissão contou com uma participação de Rozeli da Silva, ex-gari e hoje presidente da instituição, que há 25 anos auxilia quase 400 crianças no bairro Restinga. Os jogadores Jean Pyerre, Maicon, Matheus Henrique e Arthur também se solidarizaram e doaram meia tonelada.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Por meio de uma publicação no Facebook, a organização fez questão de agradecer a doação do treinador tricolor e o convidou para uma visita quando a quarentena terminar.

"Graças a gestos como o seu que seguimos incansáveis na luta em prol do bem humanitário. Também seguimos mantendo a fé em tempos difíceis, enxergando os milagres como o seu no cotidiano. Após a pandemia, ficaremos honrados com sua visita na Instituição, para conhecer a estrutura e as crianças aqui atendidas, e para que possamos fazer esse agradecimento pessoalmente".

Exclusivo: Matheus Cunha recorda indicação ao Puskás e planeja ganhar o prêmio no futuro: "Quem sabe?"

Mais Vistas