Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Renato Portaluppi garante que Grêmio vai com força máxima contra o Cruzeiro

Garantido na Libertadores 2020, técnico comentou que não vai pedir férias antecipadas 'por profissionalismo'

Renato Portaluppi garantiu que Grêmio enfrenta Cruzeiro com força máxima I Foto: Pedro H. Tesch
Renato Portaluppi garantiu que Grêmio enfrenta Cruzeiro com força máxima I Foto: Pedro H. Tesch

Por Redação do Esporte Interativo

O Grêmio já está garantindo na fase de grupos da Libertadores 2020 e Renato Portaluppi garantiu que não vai pedir férias antecipadas para o presidente do clube. O técnico disse que vai manter o “profissionalismo” e não vai poupar os titulares na partida contra o Cruzeiro, na próxima quinta-feira (5).

“Eu poderia muito bem pedir para o presidente nos dispensar. Eu não vou fazer isso, pelo profissionalismo, porque temos um jogo importante na quinta-feira e para não falarem que estou beneficiando o Cruzeiro ou o Ceará. Vou fazer meu jogo normal na quinta-feira. Depois de quinta-feira, eu tenho outra conversa com o presidente”.

O treinador do Imortal também destacou que, independentemente do resultado, ele não será o responsável pela queda de nenhum clube. Segundo o comandante tricolor, o rebaixamento ocorre por um conjunto de fatores ao longo do campeonato.

"Não vai ser o Grêmio que vai rebaixar o Cruzeiro. Não será outra equipe que vai rebaixar o Ceará. O clube é rebaixado pelo que ele faz no campeonato todo. Alguém vai apagar a luz. Tenho que pensar em termos de Grêmio. Nós brigamos por valores no Brasileiro. Eu sou profissional, técnico do Grêmio. No próximo jogo, o Grêmio vai jogar para vencer”.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

O clube gaúcho volta a campo para encarar o Cruzeiro, nesta quinta-feira (5), às 19h15 (de Brasília), na Arena do Grêmio, em partida válida pela 37ª rodada do Brasileirão.

Mais Vistas