Futebol Brasileiro

Renato Portaluppi garante que Grêmio vai com força máxima contra o Cruzeiro

Garantido na Libertadores 2020, técnico comentou que não vai pedir férias antecipadas 'por profissionalismo'

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Renato Portaluppi garantiu que Grêmio enfrenta Cruzeiro com força máxima I Foto: Pedro H. Tesch

Renato Portaluppi garantiu que Grêmio enfrenta Cruzeiro com força máxima I Foto: Pedro H. Tesch

O Grêmio já está garantindo na fase de grupos da Libertadores 2020 e Renato Portaluppi garantiu que não vai pedir férias antecipadas para o presidente do clube. O técnico disse que vai manter o “profissionalismo” e não vai poupar os titulares na partida contra o Cruzeiro, na próxima quinta-feira (5).

“Eu poderia muito bem pedir para o presidente nos dispensar. Eu não vou fazer isso, pelo profissionalismo, porque temos um jogo importante na quinta-feira e para não falarem que estou beneficiando o Cruzeiro ou o Ceará. Vou fazer meu jogo normal na quinta-feira. Depois de quinta-feira, eu tenho outra conversa com o presidente”.

O treinador do Imortal também destacou que, independentemente do resultado, ele não será o responsável pela queda de nenhum clube. Segundo o comandante tricolor, o rebaixamento ocorre por um conjunto de fatores ao longo do campeonato.

"Não vai ser o Grêmio que vai rebaixar o Cruzeiro. Não será outra equipe que vai rebaixar o Ceará. O clube é rebaixado pelo que ele faz no campeonato todo. Alguém vai apagar a luz. Tenho que pensar em termos de Grêmio. Nós brigamos por valores no Brasileiro. Eu sou profissional, técnico do Grêmio. No próximo jogo, o Grêmio vai jogar para vencer”.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

O clube gaúcho volta a campo para encarar o Cruzeiro, nesta quinta-feira (5), às 19h15 (de Brasília), na Arena do Grêmio, em partida válida pela 37ª rodada do Brasileirão.

Comentários