Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Renato Portaluppi projeta semi da Libertadores: 'Favorito é o Flamengo'

Apontando a qualidade do elenco rubro-negro, treinador do Grêmio tirou a responsabilidade dos gaúchos

Brasileiro S�rie A - Gr�mio x S�o Paulo
Brasileiro S�rie A - Gr�mio x S�o Paulo - Ricardo Rimoli (1231 , Agencia Lancepress!)

O Grêmio sofreu uma derrota por 2 a 1 para o Fluminense neste domingo (29) pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, a competição de foco do Tricolor gaúcho é outra: a Libertadores. O revés, sem os titulares, para o time carioca não foi o principal assunto da coletiva do técnico Renato. Às vésperas da semifinal da competição sul-americana as perguntas foram sobre o Flamengo.

O duelo de quarta-feira (02), na Arena do Grêmio, já tem atenção especial de Portaluppi, que não fugiu, mais uma vez, de responder sobre favoritismo. Assim como já falou em outras oportunidades, o comandante reiterou a força do elenco rubro-negro para a decisão.

"É um grande jogo. O Grêmio está acostumado a decisões. O Flamengo também está, só que tem uma grande vantagem, ele buscou os melhores. Favorito pelo elenco que tem, é o Flamengo. É o Flamengo que vai passar? Aí é outro história. Duas equipes que buscam as vitórias, tanto o Flamengo quanto o Grêmio não vão mudar. Infelizmente só um vai passar. Poderia ter sido uma final. Mas pode ter certeza que o futebol brasileiro vai estar bem representado, pelo o que as equipes vêm fazendo nas competições", projetou.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

As duas partidas serão realizadas no mês de outubro. O duelo da volta será dia 23, quarta-feira, no Maracanã. Quem se classificar, enfrenta River ou Boca Juniors na finalíssima da Libertadores, que será realizada em Santiago-CHI, em jogo único.

Mais Vistas