Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Renato Portaluppi sobre Thiago Neves: 'É muito útil a qualquer treinador'

Jogador acertou sua liberação do Cruzeiro nesta terça-feira (21) e agora está livre no mercado

Renato Portaluppi elogiou a qualidade do meia Thiago Neves I Foto: Gabriel Machado/AGIF
Renato Portaluppi elogiou a qualidade do meia Thiago Neves I Foto: Gabriel Machado/AGIF

Por Redação do Esporte Interativo

Thiago Neves e Cruzeiro chegaram a um acordo, nesta terça-feira (21), para a liberação do jogador, que agora está livre no mercado. Ao saber da notícia, Renato Portaluppi, técnico do Grêmio, logo se manifestou sobre a qualidade do meia.

"É um jogador que tenho admiração, gosto muito dele. (...) É um jogador que, se procurar no Brasil, naquela posição, você conta na palma da mão quantos jogadores fazem aquela função. É muito acima da média também. É um jogador que, acredito eu, se for para um outro grande clube, motivado, pode ter certeza que é muito útil a qualquer treinador".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O atleta de 34 anos já trabalhou com o treinador no Fluminense em 2008, quando acabaram chegando na final da Libertadores daquele ano - perdendo para a LDU na disputa de pênaltis. Para a temporada, o Grêmio já contratou o goleiro Vanderlei, os laterais Caio Henrique, Orejuela e Victor Ferraz e o volante Lucas Silva.

Zezé Perrella volta a detonar Thiago Neves e fala que jogadores estão chateados com ele: 'Sabe que fez m...'

Mais Vistas