Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Renato dedica vitória a Maradona e exalta equipe: 'Sempre vou confiar no meu grupo'

O Grêmio venceu o Guaraní (PAR) por 2 a 0 na partida de ida das oitavas de final da Libertadores nesta quinta-feira (26)

Renato homenageou Maradona com uma camisa da Argentina durante a partida pela Libertadores
Renato homenageou Maradona com uma camisa da Argentina durante a partida pela Libertadores - Pool (2020 Getty Images, Getty Images South America)

Por Redação do Esporte Interativo

Após homenagear Diego Maradona com uma camisa da seleção argentina com o número e o nome do ídolo, Renato Portaluppi fez questão de lembrar do ex-craque durante sua entrevista coletiva após a vitória de 2 a 0 sobre o Guarani pela Libertadores.

"Gostaria de homenagear meu grande amigo Maradona. Fiz a homenagem usando a camisa dele, um grande amigo que perdi. O mundo perdeu um gênio, uma lenda, é um dia que estou muito triste. Dedico a vitória ao Dieguito. Todas as vezes em que conversei com ele, foi um grande amigo, tivemos momentos maravilhosos juntos. Que Deus conforte os familiares", disse Renato.

Com uma certa facilidade para vencer o Guarani com gols de Jean Pyerre e Pepê na noite desta quinta-feira (26), Renato exaltou seu grupo e fez questão de deixar registrado o bom ambiente dentro do seu elenco.

"Temos várias virtudes, mas o mais importante de tudo é nosso ambiente. sempre falo que estou a frente desse grupo, mudando peças, peças indo outras chegando, a gente sempre escolhe jogadores do grupo a dedo e os que chegam, chegam com a mesma vontade dos que estão aqui. Nosso ambiente é muito bom, nunca tive problema sequer com jogador durante 4 anos e meio. Ambiente de trabalho é tudo. Temos união muito grande, do presidente ao roupeiro, todos departamentos unidos, buscando o melhor pro clube, mesmo nos momentos ruins Falei pro torcedor que tinham que ter calma e tranquilidade que sempre confiei e sempre vou confiar no meu grupo, a resposta está aí, Grêmio vem disputando três competições e está muito bem nas três", finalizou o treinador.

Mais Vistas