Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Renato dispara após Gre-Nal: 'Quem manda no Sul há quatro anos é o Grêmio'

Treinador criticou imprensa depois da vitória sobre o Internacional na Libertadores e provocou bastante o rival na entrevista coletiva

Renato satisfeito durante o Gre-Nal da Libertadores
Renato satisfeito durante o Gre-Nal da Libertadores (2020 Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Como já era de se esperar, a coletiva do técnico Renato Portaluppi foi quente após a vitória no Gre-Nal da Libertadores, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (23). O técnico tricolor alfinetou as análises da imprensa antes da partida e aproveitou para provocar o rival pelo atual jejum no clássico (são dez jogos sem vencer os gremistas).

Vocês falavam que o Inter ia amassar o Grêmio, pega a camisa de vocês que está por baixo da roupa amassada e bota no armário, porque quem tá mandando aqui no Sul há quatro anos é o Grêmio.

"O Grêmio nao está ótimo, mas o que falar do nosso rival que está há quatro anos sem ganhar nada? Se estão sofrendo há quatro anos, o problema é de vocês. Agradeço as manchetes de hoje, que o Inter ia amassar, atropelar a gente. Na pandemia, que eu estava no Rio, falaram que iam atropelar, depois era a desculpa do campo... Amanhã não fiquem com vergonha não. O sofrimento é grande e vocês vão continuar sofrendo", completou Renato.

Mais Vistas