Futebol Brasileiro

Renato opina sobre Neymar: 'Daqui a pouco não se pode mais fazer gol'

Treinador do Grêmio comentou polêmica do cartão recebido pelo craque brasileiro após questionar ser chamado atenção em tentativa de drible; ele também falou sobre o gol de Diegou Souza: 'Prova que acertamos mais uma vez'

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Grêmio de Renato teve atuação de gala sobre o Esportivo ao golear por 5 a 0(Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

Grêmio de Renato teve atuação de gala sobre o Esportivo ao golear por 5 a 0 | Lucas Uebel / Grêmio FBPA

A noite desta segunda-feira (03) foi de goleada tricolor na Arena do Grêmio: 5 a 0 sobre o Esportivo. Mas não apenas da exibição de gala do seu time o técnico Renato Portaluppi comentou. O profissional foi questionado sobre o polêmico cartão amarelo recebido por Neymar no jogo do PSG no último fim de semana.

"Até brinquei com o meu grupo: daqui a pouco, jogador não pode fazer gol, porque vai receber amarelo. Querem acabar com o futebol. Jogador do Corinthians subiu lá no degrau, tinha amarelo, foi expulso. Jogador do Grêmio, tudo bem, estava avisado, subiu no alambrado, até acho que é exagero, foi expulso. Quando o cara quer tirar uma onda, sou contra. Não foi o caso do Neymar, o jogo estava 1 a 0. Ele tem essa qualidade".

Sobre sua equipe, Renato fez questão de destacar o primeiro gol de Diego Souza - contratação bastante questionada por especialistas e torcedores - neste retorno ao clube gaúcho. Para o comandante do Imortal, o fato só prova que ele e a diretoria acertaram mais uma vez.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Prova que mais uma vez nós acertamos nas contratações, e os torcedores abraçaram. São jogadores que aos poucos vão readquirindo a forma física deles. Mas dá pra perceber que há uma qualidade muito grande dos três que estrearam hoje. E eles vão fortalecer bastante o grupo".

 
Comentários