Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Retorno de Pablo: mais uma opção de reforço para o ataque de Fernando Diniz

Após a volta de Jucilei, o centroavante e atual artilheiro do São Paulo, Pablo, está de volta e também pode ser reforço para o ataque de Fernando Diniz contra o Fluminense 

 - Rubens Chiri/saopaulofc.net
- Rubens Chiri/saopaulofc.net

Por Redação do Esporte Interativo

O treino da última segunda-feira (04) contou com uma novidade em campo: o atacante Pablo, que participou de jogo treino contra o time sub-19 do São Paulo e marcou dois gols na atividade. E, nesta terça-feira (05), o atleta voltou a treinar normalmente no CT da Barra Funda, podendo pintar como opção à Fernando Diniz contra o Fluminense.

Pablo ainda é o artilheiro do Tricolor no ano com sete gols e uma das principais contratações do clube em 2019. Além disso, ele tem uma história com Diniz, já que no Athletico-PR o técnico foi o responsável por colocar o jogador como referência no ataque.

Após o camisa 9 ter se lesionado, o treinador apostou em Alexandre Pato para o ataque, apesar de não ser sua posição de origem. Sem o rendimento esperado, o treinador colocou o centroavante Raniel como alternativa no ataque contra a Chapecoense, mas também não correspondeu às expectativas, que agora apontam para o retorno de Pablo.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

O próximo duelo do Tricolor paulista é na quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), contra o Fluminense, no Morumbi. Atualmente, o São Paulo ocupa a quarta posição na tabela com 52 pontos.

Bruno Formiga: "Fernando Diniz será o melhor técnico do Brasil"

Mais Vistas