Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Revelação do Brasileirão pelo Goiás, Michael recebeu propostas de Corinthians e Santos

Valores das propostas de Corinthians e Santos, porém, foram abaixo do esperado pelo Goiás, que estipulou 50 milhões de reais como multa rescisória para o atacante Michael

No Brasileirão, pelo Goiás, Michael marcou nove gols e deu cinco assistências
No Brasileirão, pelo Goiás, Michael marcou nove gols e deu cinco assistências - Heber Gomes / AGIF (Heber Gomes / AGIF)

Por Victor Lopes

O Corinthians e o Santos fizeram propostas oficiais para contratar o atacante Michael, do Goiás. Eleito como revelação do Campeonato Brasileiro de 2019, o atleta é visado pelos dois rivais de São Paulo, mas a situação ainda está longe de se resolver.

Apesar dos números apresentados pelo Timão serem melhores do que os do Peixe, os valores ainda estão abaixo do estipulado pelos goianos. A multa rescisória do atacante está em 50 milhões de reais para times do futebol brasileiro e 100 milhões de reais para ofertas do exterior.

A ideia do Goiás é manter Michael, mas o clube entende que, caso chegue uma oferta do valor de sua multa rescisória, não tem como segurar o atleta. Os goianos aguardam por uma nova proposta, em especial do Corinthians.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

No Brasileirão, Michael marcou nove gols e deu cinco assistências, sendo um dos principais responsáveis pela boa campanha do Goiás no Brasileirão - a equipe terminou na décima colocação, com 52 pontos, garantindo uma vaga na Copa Sul-Americana.

Mais Vistas