Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Réver admite preocupação com atletas que não se cuidaram na quarentena

Capitão do Atlético-MG mostrou estar preocupado com o retorno das atividades e o contato com outros jogadores

Réver mostrou preocupação com o retorno dos treinos no Atlético-MG I Foto: Fernando Moreno/AGIF
Réver mostrou preocupação com o retorno dos treinos no Atlético-MG I Foto: Fernando Moreno/AGIF

Por Redação do Esporte Interativo

O Atlético-MG se prepara para voltar aos treinos, mas nem todos os jogadores estão aliviados completamente com essa situação. O zagueiro Réver, em entrevista à "TV Globo", admitiu que está preocupado com o retorno das atividades, principalmente pelo fato de que nem todos os atletas tomaram os cuidados necessários durante a quarentena.

Acredito que 99% dos nossos atletas se cuidaram nessa quarentena, mas tiveram algumas exceções".

"Sempre acaba acontecendo e é inevitável. Nós sabemos como que as coisas funcionam nessa situação. Em meio período, a pessoa quer sair e extrapolar".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O capitão se mostrou ansioso com o retorno, mas preocupado com a sua segurança. Vale lembrar que, no início deste mês, Cazares e Otero foram flagrados jogando uma "pelada" com os amigos em um campo de grama sintética, mesmo sob orientação de isolamento social.

"É algo que está me deixando muito curioso para saber como vai ser, já que (ficaram) tanto tempo pedindo para manter esse distanciamento e agora, do nada, poder voltar e estar próximo dos seus companheiros correndo o risco, já que não sei se todos os atletas acabaram cumprindo o isolamento como foi pedido. É algo que nos preocupa também".

Em quadro, Sheik responde quem é maior ídolo do Corinthians e maior polêmica da carreira

Mais Vistas