Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Reviravolta: partida entre Barcelona-EQU e Flamengo está confirmada para esta terça-feira

Flamengo é vice-líder do grupo com seis pontos conquistados; Barcelona-EQU ainda não pontuou 

Flamengo entra em campo nesta terça
Flamengo entra em campo nesta terça ((Getty Images))

Por Redação do Esporte Interativo

A partida entre Barcelona-EQU e Flamengo, pela fase de grupos da Libertadores, está confirmada, conforme apurou a reportagem do Esporte Interativo. Logo após a notícia de que as autoridades de saúde equatorianas pediram o fechamento do estádio Monumental, a prefeita de Guayaquil, Cynthia Viteri, foi ao Twitter informar que o local do confronto não está interditado.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

O jogo esteve perto de ser adiado após nove membros da delegação rubro-negra testarem positivo para a Covid-19. A lista de contaminados tem sete jogadores: Diego Ribas, Isla, Bruno Henrique, Filipe Luís, Michael, Matheuzinho e Vitinho. Além deles, estão com coronavírus Márcio Tannure, médico do clube, e Juan Santos, membro do Departamento de Futebol. A Conmebol não noticiou o adiamento da partida em nenhum momento e se mostrou a favor da realização do confronto.

Desta maneira, Barcelona-EQU e Flamengo se enfrentam às 19h15 (de Brasília) nesta terça-feira (22). O duelo é válido pelo Grupo A da Libertadores. O Rubro-Negro terá um time muito modificado após o surto de coronavírus no grupo e as lesões de Diego Alves, Gabigol e Pedro Rocha, além da suspensão de Gustavo Henrique.

Mais Vistas