Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Ricardo Graça afirma que jogaria pelo Vasco a vida inteira

Zagueiro participou do 'Fora de Jogo' e também falou sobre Ramon Menezes como treinador

Ricardo Graça em vídeo durante a quarentena
Ricardo Graça em vídeo durante a quarentena (Arquivo Pessoal)

Por Redação do Esporte Interativo

Nesta quinta-feira (09), o zagueiro Ricardo Graça, do Vasco, foi entrevista pela repórter Monique Danello, no 'Fora de Jogo', programa que vai ao ar no Facebook do Esporte Interativo. E o jovem jogador declarou que atuaria no Cruz-Maltino durante toda sua vida, mesmo que o futebol europeu seja um sonho para ele.

"Todo jogador que sonha alto, sonha com a Europa. O primeiro grande passe pra ir pra Seleção, por exemplo, é ir pra Europa. Eu também tenho esse sonho. Já fui, já fiquei oito meses, foi uma experiência agregadora, aprende coisas novas, tática. Minha leitura de jogo tripicou lá. Vou esperar algo que seja bom para mim e para o Vasco. Jogo lá desde os 11 anos. Estudei e me formei lá. Tem conversa por renovação, mas o coronavírus atrapalhou. Eu jogaria no Vasco a vida inteira, então estou tranquilo".

O defensor de 23 anos também falou sobre a escolha da diretoria vascaína por Ramon Menezes como treinador. Graça resgou elogios ao ex-jogador e ídolo do clube de São Januário. Ele, inclusive, associa sua convocação à seleção brasileira de base ao novo comandante da instituição carioca.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Vi pela internet. Sou suspeito para falar dele. O Ramon é um cara que trabalha muito, inteligente, entende bastante de futebol e jogou muito. E ele é muito humilde. Me ajudou bastante. Sou suspeito mesmo. Era auxiliar permanente, né... Sempre me deu moral, deu conselho, orientou. Quando fui pra Seleção me mandou mensagem, ficou feliz. Faz parte disso tudo".

Prass revela que teve propostas de Botafogo e Fluminense antes de fechar com o Vasco
  • Vasco
  • Ricardo Graça

Mais Vistas