Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Ricardo Graça confirma que vai renovar com o Vasco: ‘Faltam alguns detalhes’

O zagueiro poderia assinar pré-contrato com outra equipe a partir desta sexta-feira (3), mas afirmou que vai seguir em São Januário

Ricardo Graça confirma que vai renovar com o Vasco: ‘Faltam alguns detalhes’
Ricardo Graça confirma que vai renovar com o Vasco: ‘Faltam alguns detalhes’ - Thiago Ribeiro (Thiago Ribeiro/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Na noite desta quinta-feira (2), o Vasco venceu o Madureira por 1 a 0, mas não foi o suficiente para se classificar para as semifinais da Taça Rio. No entanto, uma boa notícia para os torcedores surgiu após a partida, o zagueiro Ricardo Graça, de 23 anos, afirmou que vai continuar no Gigante da Colina.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Titular do Vasco nesse retorno do Campeonato Carioca, Ricardo poderia assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe a partir desta sexta-feira (3), mas afirmou, em coletiva após a partida, que está próximo de confirmar a renovação com o cruzmaltino.

“A minha vontade é de ficar, jogo aqui há 11 anos, sou vascaíno, não tem porque não acreditar no acerto. (...) A renovação com o Vasco vem em primeiro lugar, até o último momento. Foi o que falei, meus representantes vieram aqui, tiveram uma conversa produtiva, faltam alguns detalhes, se Deus quiser nessa semana ou na outra estarei acertando”.

Apesar da vitória, os três pontos não foram suficientes para o Vasco se classificar. A equipe ficou em terceiro lugar no grupo B atrás de Fluminense e Volta Redonda.

INACREDITÁVEL! Catatau perde gol sem goleiro contra o Vasco
  • Vasco

Mais Vistas