Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Ricardo Oliveira consegue liminar para rescindir contrato com o Atlético-MG

Depois de alegar atrasos no pagamento e danos morais, Ricardo Oliveira conseguiu liminar na Justiça e pode deixar o Galo

Ricardo Oliveira pode deixar o Galo depois de liberação na Justiça
Ricardo Oliveira pode deixar o Galo depois de liberação na Justiça - Fernando Moreno/AGIF (Fernando Moreno/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O atacante Ricardo Oliveira, do Atlético-MG, conseguiu na Justiça do Trabalho uma liminar para rescindir o seu contrato com o clube, devido a atrasos salariais e danos morais. A informação foi inicialmente dada pela 'Fox Sports' e confirmada pela reportagem do Esporte Interativo.

Neste ano, o Galo teria pagado ao jogador somente os salários e FGTS de janeiro e fevereiro. A diretoria chegou a oferecer uma parcela de três anos ao atacante para que o valor restante fosse quitado, mas Oliveira não aceitou. A assessoria do clube ainda não foi notificada sobre o decorrer do caso.

Com a liminar, o atacante pode assinar com qualquer equipe. Nos últimos meses, Ricardo Oliveira vem sendo muito especulado no Santos, clube no qual é um dos ídolos da história recente. Inclusive, membros da diretoria do Peixe já deixaram claro que as portas do Alvinegro estarão sempre abertas para o atleta.

 

No Galo desde 2018, Ricardo Oliveira já esteve presente em 110 jogos e registrou 37 gols. Aos 40 anos, o 'Pastor', como é conhecido, não vinha atuando nas últimas partidas do Atlético por opção do técnico Jorge Sampaoli.

Marcelo Oliveira revela que indicou Firmino ao Atlético-MG, mas o clube recusou

Mais Vistas