Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Ricardo Oliveira se surpreendeu com 'barca' de Sampaoli no Atlético Mineiro

Atacante diz que tem contrato até o fim do ano e pretende cumpri-lo

Ricardo Oliveira revela surpresa por estar fora dos planos do Atlético
Ricardo Oliveira revela surpresa por estar fora dos planos do Atlético - Alexandre Schneider (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Atlético inicia a preparação para tentar retornar aos treinamentos. Alguns atletas foram convocados pelo clube mineiro a se apresentarem na segunda-feira (11) para realizar exames da COVID-19. Ricardo Oliveira, no entanto, não foi chamado, o que deu a entender que o jogador não estava nos planos do técnico Sampaoli para o restante da temporada.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Em entrevista à 'ESPN', o jogador afirmou que se surpreendeu com o ocorrido, mas disse que tem contrato com o Galo até o fim do ano e pretende cumprir.

"Eu vivo muito o presente. Ainda que eu faça os meus planos. Hoje (sexta-feira) eu fui surpreendido por uma situação que todo mundo ficou sabendo e que saiu na imprensa, mas ainda assim eu tenho contrato com o Atlético até o final de dezembro e é o que eu penso."

Além de Ricardo Oliveira, outros cinco atletas não foram chamados para a apresentação, são eles: Di Santo, Edinho, Zé Welison, Ramón Martínez e Lucas Hernández. Os dois atacantes têm seu contrato terminando em dezembro deste ano.

Jogadores brasileiros se unem em campanha contra projeto de lei

Mais Vistas