Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Rincón critica Tiago Nunes: 'Não tem o perfil do Corinthians. Era melhor ter ficado com o Carille'

Ídolo do clube alvinegro, colombiano teceu duras críticas ao atual treinador corintiano

Tiago Nunes não vem agradando em seu começo pelo Corinthians
Tiago Nunes não vem agradando em seu começo pelo Corinthians - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Ídolo eterno da história do Corinthians, Freddy Rincón não poupou críticas ao trabalho de Tiago Nunes à frente do clube alvinegro. No último sábado (18), em entrevista à emissora 'Fox Sports', o colombiano foi taxativo ao afirmar que o treinador não tem o perfil do Timão.

"O Andrés (presidente) e o Duílio (diretor) são corintianos e conhecem o time de ponta a ponta. Eles sabem o sentimento da torcida e já passaram por crises antes. Acho que essa ideia de querer mudar o Corinthians é um erro muito grande da diretoria. Mudar o perfil de um time requer que o torcedor mude a cabeça. E não é só o treinador, o jogador também precisa ter o perfil do Corinthians", comentou.

Durante a entrevista, Rincón ainda disse que "seria melhor ter ficado com Carille", em vez de tirar Nunes do Athletico Paranaense e julgou que "falta tudo" quando perguntado sobre se faltava raça ou técnica aos jogadores corintianos.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O ex-volante, porém, não parou por aí e criticou Tiago Nunes pela dispensa de Ralf, ídolo do torcedor do Timão.

"Ele teria (lugar no time). E um ídolo não se pode tirar do jeito que ele tirou. Não foi a torcida que não quis. Foi o Tiago Nunes que não quis o jogador no grupo", comentou.

Antes da parada por conta do novo coronavírus, o Corinthians estava fora da zona de classificação para o mata-mata do Campeonato Paulista e já havia sido eliminado da fase prévia da Copa Libertadores da América.

Felipe Melo provoca Corinthians em live no Instagram

Mais Vistas