Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

River vence a Copa Argentina e garante fase de grupos da Libertadores 2020

Caso perdesse a decisão, o atual vice-campeão do torneio entraria fase preliminar da competição, onde estão os brasileiros Internacional e Corinthians

River se sagrou campeão da Copa Argentina em final contra o Central Córdoba
River se sagrou campeão da Copa Argentina em final contra o Central Córdoba (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

As torcidas de Internacional e Corinthians já podem respirar aliviadas. Isso porque, colorados e corintianos, estavam preocupados com a possibilidade de poder enfrentar o poderoso River Plate já na fase preliminar da Libertadores 2020. O fato, no entanto, não tem mais chance de acontecer.

O River disputou nesta sexta-feira (13) a decisão da Copa Argentina diante do pequeno Central Córdoba e, caso saísse derrotado, iria disputar a pré-Libertadores, assim como os dois clubes brasileiros. Porém, com a vitória por 3 a 0, o time de Marcelo Gallardo vai direto para a fase de grupos da competição que é o atual vice-campeão.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

No dia 23 de novembro, o River Plate vencia a final da Libertadores 2019 até os 42 minutos do segundo tempo, quando sofreu o empate do Flamengo e, logo depois, aos 46, tomou a virada dos pés de Gabriel Barbosa, autor também do primeiro gol flamenguista no duelo.

Mais Vistas