Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Rodrigo Caio revela bronca do Mister no intervalo da final da Liberta: 'Esporro muito grande'

Zagueiro também destacou a importância das palavras do meia Diego no intervalo do jogo contra o River

Rodrigo Caio foi o zagueiro titular nos títulos do Brasileirão e Libertadores 2019 I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Rodrigo Caio foi o zagueiro titular nos títulos do Brasileirão e Libertadores 2019 I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Por Redação do Esporte Interativo

O título da Libertadores de 2019 ainda está fresco na memória dos torcedores e dos jogadores do Flamengo. Em entrevista à "Fla TV", Rodrigo Caio revelou a bronca que Jorge Jesus deu no elenco durante o intervalo da partida contra o River Plate, no dia 23 de novembro, em Lima. Na ocasião, o Rubro-Negro terminou a primeira etapa atrás do placar.

Mister deu um 'esporro' muito grande no intervalo da final da Libertadores".

"Diego Ribas também foi importante nas palavras ditas. Depois, o grupo conversou entre si, olhou no olhos de cada um e todos se ajustaram".

Mesmo indo para o intervalo perdendo por 1x0, o Flamengo só conseguiu empatar aos 43 minutos do segundo tempo e virar aos 46, com dois gols de Gabigol. O clube sagrou-se bicampeão da competição continental.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O defensor também revelou que a partida contra o River Plate foi uma das mais difíceis da temporada passada, superando, inclusive, a final do Mundial de Clubes, contra o Liverpool-ING.

"Sem dúvidas foi a final da Libertadores. Acho que foi o jogo que fomos testados. Não esperávamos a forma que o River veio. Claro que a final do Mundial foi muito difícil, mas eu ainda escolho o jogo contra o River, por todas as circunstâncias. Foi uma equipe que conseguiu, de alguma forma, nos parar."

Éverton Ribeiro, sobre Jorge Jesus: 'Quer muito ganhar o Carioca'

Mais Vistas