Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Róger Guedes está na mira do Atlético-MG para a temporada

O Shandong Luneng, da China, clube de Róger Guedes, cogita a possibilidade de emprestar o atleta ao Atlético-MG por não saber quando voltará a ser disputado o campeonato chinês, paralisado por conta do Covid-19, o novo coronavírus

Róger Guedes atuou no Atlético-MG em 2018, marcando 13 gols
Róger Guedes atuou no Atlético-MG em 2018, marcando 13 gols - Pedro Vale/AGIF (Pedro Vale/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O atacante Róger Guedes está na mira do Atlético-MG para 2020. A informação é de Ricardo Martins, comentarista do Esporte Interativo. O Shandong Luneng, da China, cogita a possibilidade de emprestá-lo por não saber quando o Campeonato Chinês voltará a ser disputado.

Róger Guedes teria sido um pedido de Jorge Sampaoli, apresentado nesta segunda-feira (09), como técnico do Galo. Além dele, o clube mineiro também mira Lucas Veríssimo, zagueiro do Santos, e Gustavo Scarpa, meia-atacante do Palmeiras, ambos a pedido do treinador argentino.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Após se destacar pelo Criciúma, Róger Guedes foi contratado pelo Palmeiras em 2016 e atuou em 83 jogos, marcando 12 gols. Emprestado ao Atlético-MG em 2018, o atleta vestiu a camisa do Galo em 28 oportunidades, colocando 13 bolas na rede. As boas atuações no Galo o colocaram na mira do Shandong Luneng, onde está desde junho de 2018.

Haaland assiste vídeos de Adriano, Ronaldo e Romário e elege ídolo do Fla como melhor

Mais Vistas