Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Roger Machado é demitido do Bahia após derrota para o Flamengo

Técnico não resistiu ao 5x3 imposto pelo Rubro-Negro, em Pituaçu; apesar da diferença de dois gols, cariocas dominaram amplamente o Tricolor durante os 90 minutos

Roger Machado durante derrota para o Flamengo, nesta quarta (02), em Pituaçu
Roger Machado durante derrota para o Flamengo, nesta quarta (02), em Pituaçu (Felipe Oliveira / EC Bahia)

Por Redação do Esporte Interativo

A rodada desta quarta-feira (02) custou o emprego do técnico Roger Machado no Bahia. O treinador não resistiu à derrota para o Flamengo, em Pituaçu, por 5x3. Mais do que o placar, o Tricolor foi amplamente dominado pelo Rubro-Negro, em um jogo que o placar poderia ter sido mais elástico.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

"O Esporte Clube Bahia comunica que Roger Machado não é mais o treinador do Esquadrão. No Tricolor desde abril do ano passado, o profissional conquistou os títulos estaduais de 2019 e 2020. Desde então, foram 74 jogos, com 30 triunfos, 22 empates e 22 derrotas – aproveitamento de 50%.A diretoria agradece os serviços prestados e deseja boa sorte no seguimento de sua carreira. O auxiliar Cláudio Prates assume até a chegada do novo técnico", disse o Bahia, em nota.

O curioso é que a demissão veio dois dias após o presidente do Tricolor de Aço, Guilherme Bellintani, garantir o profissional no cargo depois dos meses de pressão dos tricolores por sua saída. O mandatário, acusado de omissão, afirmou que ser omisso neste momento era demitir técnico a cada momento ruim da equipe.

Mais Vistas