Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Roger Machado relembra visita de meninos que vendiam amendoim ao CT do Bahia

Na época, o treinador convidou os garotos para assistirem de perto ao treino do Tricolor de Aço

Roger Machado recebeu os meninos durante o treino do Bahia no ano passado
Roger Machado recebeu os meninos durante o treino do Bahia no ano passado (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)

Por Redação do Esporte Interativo

Como sempre, Roger Machado se destacou mais uma vez com suas declarações impactantes e reflexivas. Desta vez, durante participação no Fora de Jogo, do Esporte Interativo, o técnico do Bahia, além de ter comentado sobre os lamentáveis casos de racismo ocorridos pelo mundo nos últimos tempos, Roger também relembrou um episódio especial que protagonizou no fim do ano passado.

No dia 18 de outubro de 2019, enquanto comandava o treino do Bahia, Roger Machado convidou três meninos que vendiam amendoim na porta do Fazendão, Centro de Treinamento do Esquadrão, para assistirem à atividade. A foto do treinador com os garotos viralizou e sensibilou a todos por conta da atitude solidária do treinador.

Em conversa com Taynah Espinoza no Fora de Jogo da última sexta-feira (06), Roger Machado deu detalhes sobre o episódio. Durante a entrevista, o treinador do Bahia chamou atenção para a atitude de um dos meninos, que em conversa com o goleiro Fernando, pediu para que o jogador comprasse amendoim do seu amigo, pois o mesmo ainda não tinha conseguido vender nada durante o dia todo. Confira o vídeo:

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Roger Machado sobre visita de meninos no CT do Bahia

Mais Vistas