Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Rogério Ceni diz que Fortaleza precisa melhorar muito se quiser a classificação

Treinador desabafou após a partida contra o Confiança pela Copa do Nordeste

Ceni pede melhora para buscar a classificação na Sul-Americana
Ceni pede melhora para buscar a classificação na Sul-Americana (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

"Extraordinário" e "Esperança". Essas foram as palavras utilizadas por Rogério Ceni para definir o que será a decisão da próxima quinta-feira (27), entre Fortaleza e Independiente (ARG), pela Copa Sul-Americana.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Em entrevista após a partida contra o Confiança, pela Copa do Nordeste, o comandante Tricolor falou sobre o péssimo desempenho da sua equipe e pediu melhoras para a competição continental: "A torcida estará ao nosso lado, mas é um jogo que temos que prestar muita atenção. Temos que estar bem postados, hoje foi um bom teste. Defendemos bem, mas criamos pouco. Se hoje foi difícil, pode ter certeza que na próxima quinta-feira será bem mais difícil. Espero que a derrota e o apoio da torcida sirvam como combustível para tentarmos a classificação (na Sul-Americana)."

Sobre a arbitragem do confronto sul-americano, Rogério comentou: "Não consigo lembrar dele (Roberto Tobar, árbitro da partida contra o Independiente), mas geralmente quando é jogo grande eles colocam bons árbitros. O de hoje foi terrível." E completou:

"Mas assim como o nível de arbitragem foi bem baixo, nós jogamos muito pouco. Se quisermos ter uma esperança, precisamos apresentar um nível de futebol muito melhor."

Confira a entrevista completa abaixo:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

O jogo decisivo pela Sul-Americana será na quinta-feira (27), no Castelão. No jogo de ida, a equipe argentina conseguiu a vitória por 1 a 0, ou seja, o Fortaleza precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar, sem depender das penalidades.

Fernandinho opina sobre contratação de Yaya Touré pelo Botafogo: 'Vão ter acertado em cheio'

Mais Vistas