Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Rogério Ceni diz que não recebeu pelo trabalho no Cruzeiro e garante que sua permanência evitaria rebaixamento

Hoje comandando o Fortaleza, Rogério Ceni teve curta passagem como treinador no Cruzeiro que foi rebaixado para a Série B

Rogério Ceni foi demitido do Cruzeiro durante o Brasileirão de 2019
Rogério Ceni foi demitido do Cruzeiro durante o Brasileirão de 2019 - Pedro Vilela/Getty Images (Pedro Vilela/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Rogério Ceni voltou a falar sobre sua rápida passagem como comandante do Cruzeiro, que seria rebaixado logo depois. Em participação no programa 'Bola da Vez', da 'ESPN Brasil', o atual treinador do Fortaleza revelou que, durante seu trabalho, nunca recebeu salário.

"Eu paguei para trabalhar no Cruzeiro, é bom esclarecer isso. Eu gastei muito dinheiro para ir para Minas e, vou ser sincero, nunca recebi um centavo por um dia de trabalho até hoje. Nunca entrei na justiça contra ninguém, não gosto disso, mas isso é muito triste... não receber nenhuma ligação sequer para tentar um acordo. Absolutamente nada. Eu fico triste porque é um grande clube, mas eu gastei dinheiro! Paguei rescisão contratual de onde eu morava, rescisão contratual de onde eu aluguei imóvel, mais transferência, carro etc. Gastei muito dinheiro para trabalhar no Cruzeiro", revelou Rogério Ceni.

Além disso, o ex-técnico do Cruzeiro afirmou que, se tivesse continuado no clube, mesmo não recebendo, o inédito rebaixamento para a Série B nunca teria acontecido.

"Lamento não ter conseguido ajudar, mas uma coisa eu te digo: se eu tivesse ficado, com as mudanças que estavam sendo implementadas, o Cruzeiro não iria para a Série B. Isso eu garanto para você porque tinham bons jovens jogadores, aliados a alguns experientes que são de caráter fora de série. Eu acho que o Cruzeiro conseguiria escapar da zona do rebaixamento", finalizou.

Hoje disputando a segunda divisão, o Cruzeiro não vem tendo vida fácil no Campeonato Brasileiro. Com dez jogos disputados, a equipe soma apenas oito conquistados, já que perdeu seis na justiça. São quatro vitórias, dois empates e quatro derrotas, que deixam a Raposa na 15ª colocação na tabela de classificação.

Mais Vistas