Futebol Brasileiro

Rogério Ceni fala sobre 'decisão difícil' ao comentar de permanência no Fortaleza

Rogério Ceni levou o Fortaleza à Sul-Americana de 2020, primeira competição internacional do clube

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Rogério Ceni afirma não ter decidido sobre o futuro(Bruna Prado/Getty Images)

Rogério Ceni afirma não ter decidido sobre o futuro | Bruna Prado/Getty Images

Rogério Ceni ainda não definiu qual será o seu futuro no próximo ano. Em uma campanha impecável com o Fortaleza desde que chegou ao clube, o nome do treinador é cogitado em diversos clubes.

"Eu trabalharia no Fortaleza se fosse para jogar na Série B. Não começamos a conversar sobre isso. É uma decisão difícil. Começa a entrar o pensamento futuro, mas o coração também fala. Sem dúvida nenhuma, hoje, meu coração diz para ficar. Gosto do povo, da cidade. O Castelão vai ficar sempre na minha memória. Não tenho palavras para descrever o que a torcida do Fortaleza fez nesses dois anos que estive aqui", afirmou o treinador.

Assista ao Brasileirão no EI Plus! 

Ceni foi responsável por levar o Fortaleza ao melhor momento da história do clube. Falando de títulos, ele esteve à frente do time nas conquistas do Campeonato Brasileiro Série B de 2018, Campeonato Cearense e Copa do Nordeste de 2019. Além disso, já conquistou os 45 pontos que garante o Leão do Pici na Série A de 2020 e já está classificado para a Sul-Americana do mesmo ano, podendo ainda garantir uma vaga na Libertadores.

 

Rogério Ceni é um dos grandes nomes para assumir o Athletico Paranaense na próxima temporada. Leia aqui! 

  • FORTALEZA
Comentários