Futebol Brasileiro

Rogério Ceni se diz contente por ser cogitado no Corinthians, mas garante: 'Ninguém me procurou'

Técnico do Fortaleza afirmou que seu nome atrelado a uma possível ida para o Timão não passa de rumores da mídia

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Rogério Ceni vem fazendo trabalho interessante no Fortaleza(2020 Getty Images)

Rogério Ceni vem fazendo trabalho interessante no Fortaleza | 2020 Getty Images

Com um trabalho interessante nos últimos anos comandando o Fortaleza, tanto na Série B como na Série A do Campeonato Brasileiro, Rogério Ceni apareceu, recentemente, como um possível nome para substituir Tiago Nunes no Corinthians. Para o ex-goleiro, porém, isso não passa de rumores.

Em entrevista ao site 'Globoesporte.com', Ceni se mostrou feliz pelo seu nome ter sido cogitado por torcedores do maior rival do São Paulo, onde fez história, mas ressaltou que isso não passa de especulação criada pela mídia.

"É natural que se o profissional estiver fazendo um bom trabalho, as pessoas falem, opinem. A mídia fala o nome, ninguém me procurou, absolutamente nada. Fico contente, porque acho que é um reconhecimento de um trabalho, mas nada além disso", afirmou o comandante o Leão do Pici.

No último dia 5 de setembro, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, confirmou que não veria problemas em contratar o ídolo do rival para treinar o Timão e que ele seria "um grande treinador", o que inflamou torcedores tanto a favor como contra sua possível chegada chegada no futuro.

Pelo Fortaleza, Ceni conquistou até aqui 12 pontos, na 10ª colocação do Brasileirão - foram três vitórias, três empates e outras quatro derrotas.

 
Comentários