Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Romarinho faz gol de letra na Arábia Saudita e provoca Palmeiras: 'Boas lembranças'

Atacante foi herói do Corinthians na Libertadores de 2012 e, sempre que pode, faz provocações ao grande rival, Palmeiras

Romarinho marcou, de letra, um dos gols do Al Ittihad, da Arábia Saudita
Romarinho marcou, de letra, um dos gols do Al Ittihad, da Arábia Saudita - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Um dos grandes heróis da história do Corinthians, Romarinho mostra que, mesmo de longe, ainda não se "esqueceu" do Palmeiras.

Na noite do último sábado (15), após marcar o gol da vitória de sua equipe, o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, sobre o Safi, de Marrocos, pelas quartas de final da Liga dos Campeões Árabes, ele mais uma vez provocou o maior rival alvinegro.

Em sua conta oficial do Instagram, Romarinho postou nos stories um vídeo do tento, de letra, e escreveu: "Boas lembranças". Ao lado, postou um emoji de porco, em alusão ao Palmeiras.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Em 2012, ano em que chegou ao Corinthians, o atacante marcou dois gols diante do Verdão, pelo Campeonato Brasileiro, sendo um deles de letra.

Desde então, Romarinho tornou-se uma "pedra no sapato" alviverde, marcando ao todo cinco gols em cinco partidas no dérbi e recorrentemente provocando o rival.

Romarinho atuou 141 vezes e colocou 25 bolas nas redes com a camisa corintiana.

Andrés Sanchez lamenta eliminação, mas diz que ano não acabou

Mais Vistas