Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Rony é apresentado no Palmeiras e se declara: "Qualquer um gostaria de estar aqui"

Após quase dois meses de negociação, Rony fechou com o Palmeiras e será o novo camisa 11 do Verdão

Rony será o novo camisa 11 do Palmeiras
Rony será o novo camisa 11 do Palmeiras (Foto: Rodrigo Fragoso)

Por Redação do Esporte Interativo

"Uma felicidade que transborda" foi uma das frases mais ditas na apresentação de Rony, nesta quinta-feira (27). Depois de uma negociação que durou quase dois meses, o jogador chegou na semana passada ao clube e demonstra felicidade em ser o mais novo camisa 11.

Agradecendo à diretoria e torcida palmeirenses, Rony declarou ser um sonho de criança estar em um clube como Palmeiras. "Gigante" foi a palavra que o atleta usou para definir seu mais novo time: "Qualquer jogador queria estar no meu lugar, queria estar no Palmeiras, um dos gigantes do cenário brasileiro. É o sonho de cada criança."

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

No Athletico desde 2018, Rony foi o grande destaque do Furacão – ele contou com o título da Sul-Americana do mesmo ano e a Copa do Brasil de 2019, na qual fez gol na final. O próximo grande desafio à frente será a Libertadores 2020, que tem estreia alviverde já na próxima quarta-feira (4):

É um campeonato difícil, todo mundo já sabe. Uma competição extremamente difícil para se jogar. Eu me sinto preparado para jogar, para disputar essa competição. Espero ajudar o Palmeiras da melhor maneira possível, independentemente de estar jogando ou não", afirmou.

O clube paulista adquiriu 50% do passe do jogador, que é o segundo reforço do Verdão; o primeiro do ano foi Matías Viña, lateral esquerdo, que pertencia ao Nacional, do Uruguai. O valor, que será pago em quatro parcelas anuais, ficou em torno de seis milhões de euros.

O próximo duelo do Palmeiras é no sábado (29), contra o Santos, no Pacaembu. Jogo que Rony não nega querer já querer marcar sua estreia: "Espero que esse documento se regularize logo, já quero fazer minha estreia, mostrar a que vim".

Dudu revela tristeza por ser ignorado pela Seleção e reclama: 'Nós do Palmeiras não temos chances'

Mais Vistas