Futebol Brasileiro

Rony treina entre titulares e pode estrear no clássico contra o Santos

Atacante, anunciado na última semana, formou trio de ataque com Dudu e Luiz Adriano no treino desta sexta-feira (28)

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Rony foi apresentado nesta semana e já deve ir para o jogo contra o Santos(Bruno Ulivieri/AGIF)

Rony foi apresentado nesta semana e já deve ir para o jogo contra o Santos | Bruno Ulivieri/AGIF

O elenco do Palmeiras realizou na manhã desta sexta-feira (28) o último treinamento antes do clássico diante do Santos, no sábado (29), no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. O Verdão deverá ter uma entrada importante de última hora: Rony.

O atacante, contratado e anunciado na última semana, foi inscrito no Campeonato Paulista e, com condições de jogo, treinou normalmente entre os titulares e deverá fazer sua estreia com a camisa 11 alviverde contra o Peixe.

Rony formou trio de ataque ao lado de Dudu e Luiz Adriano, ou seja, deixando Willian, o então titular, no banco de reservas. Vale lembrar que ele atuou pelo Athletico Paranaense nos 90 minutos da final da Supercopa do Brasil, diante do Flamengo.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

A equipe ensaiada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo para o clássico no Pacaembu foi a seguinte: Weverton; Gabriel Menino, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Bruno Henrique, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Luiz Adriano.

Com a segunda melhor campanha geral do Campeonato Paulista, o Palmeiras ocupa ainda a vice-liderança do grupo B, com 16 pontos ganhos, três atrás do Santo André, que é o líder.

 
Dudu diz que esperava classificação do Corinthians na Libertadores
Comentários