Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Rosario Central tem interesse na contratação de Cueva, do Santos

Raúl Gordillo, diretor do Rosario Central, revelou interesse na contratação do meio-campista peruano Christian Cueva; contratado pelo Santos em fevereiro, o Peixe precisaria pagar os 29 milhões de reais ao ex-clube de Cueva a partir de 2020

O Santos contratou Cueva junto ao Krasnodar, da Rússia, por sete milhões de dólares - cerca de 29 milhões de reais, pela cotação atual
O Santos contratou Cueva junto ao Krasnodar, da Rússia, por sete milhões de dólares - cerca de 29 milhões de reais, pela cotação atual - Ale Cabral / AGIF (Ale Cabral / AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O Rosario Central, da Argentina, tem interesse na contratação do meio-campista peruano Christian Cueva. O diretor do clube portenho revelou o fato em entrevista à "Radio2".

"É um jogador interessante. Já falei com ele e o jogador está ciente do que é o mundo Central. A única questão é econômica", afirmou.

O Santos contratou Cueva junto ao Krasnodar, da Rússia, por sete milhões de dólares - cerca de 29 milhões de reais, pela cotação atual. O acordo, porém, prevê que o Peixe inicie os pagamentos a partir de 2020. A expectativa do Alvinegro Praiano é conseguir um clube que aceite assumir a dívida com os russos.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

Mais Vistas