Futebol Brasileiro

Rosario Central tem interesse na contratação de Cueva, do Santos

Raúl Gordillo, diretor do Rosario Central, revelou interesse na contratação do meio-campista peruano Christian Cueva; contratado pelo Santos em fevereiro, o Peixe precisaria pagar os 29 milhões de reais ao ex-clube de Cueva a partir de 2020

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

O Santos contratou Cueva junto ao Krasnodar, da Rússia, por sete milhões de dólares - cerca de 29 milhões de reais, pela cotação atual(Ale Cabral / AGIF)

O Santos contratou Cueva junto ao Krasnodar, da Rússia, por sete milhões de dólares - cerca de 29 milhões de reais, pela cotação atual | Ale Cabral / AGIF

O Rosario Central, da Argentina, tem interesse na contratação do meio-campista peruano Christian Cueva. O diretor do clube  portenho revelou o fato em entrevista à "Radio2".

"É um jogador interessante. Já falei com ele e o jogador está ciente do que é o mundo Central. A única questão é econômica", afirmou.

O Santos contratou Cueva junto ao Krasnodar, da Rússia, por sete milhões de dólares - cerca de 29 milhões de reais, pela cotação atual. O acordo, porém, prevê que o Peixe inicie os pagamentos a partir de 2020. A expectativa do Alvinegro Praiano é conseguir um clube que aceite assumir a dívida com os russos.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

Comentários