Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Roubo da taça do Campeonato Alagoano 2020 foi ação da marketing

Federação Alagoana de Futebol quis chamar atenção para a importância do Estadual

Taça do Campeonato Alagoano 2020 está segura na sede da Federação Alagoana
Taça do Campeonato Alagoano 2020 está segura na sede da Federação Alagoana (Reprodução FAF)

Por Redação do Esporte Interativo

Na manhã desta quinta-feira (02), uma notícia diferente circulou no futebol brasileiro: o roubo do troféu do Campeonato Alagoano de 2020. Horas depois, porém, a FAF (Federação Alagoana de Futebol) revelou que tudo não passou de uma ação de marketing e que o troféu está seguro na sede da entidade.

Em uma espécie de 1° de abril (dia da mentira) atrasado, a federação contou que queria chamar atenção para a importância do Estadual de Alagoas. Ela, inclusive, prometeu alongar a história ao longo do dia. Confira abaixo uma nota divulgada pela FAF nas suas redes sociais.

"SOMOS A RESISTÊNCIA – VIVA O ESTADUAL⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Nosso futebol sempre foi guerreiro, por isso nós, do time da RESISTÊNCIA, apresentamos este manifesto. O campeonato Alagoano é o corpo e a alma do futebol no estado, está presente no coração do nosso povo e em todos os 102 municípios, do litoral ao Sertão.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Enquanto a bola rolar, a torcida vibrar, o estádio tremer e o coração pulsar o jogo não pode parar. O campeonato alagoano irá resistir, porque é patrimônio de um povo guerreiro. Viva o Estadual!".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

  • Campeonato Alagoano

Mais Vistas