Futebol Brasileiro

Rubro-Negros não perdoam fraca atuação de Gomis contra o Flamengo

Flamenguistas brincaram com o atacante francês, que nas quartas de final havia comemorado gol da classificação do Al-Hilal em frente ao time de Jorge Jesus: 'No bolso do Rodrigo Caio'

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Rubro-Negros não perdoam fraca atuação de Gomis contra o Flamengo

Rubro-Negros não perdoam fraca atuação de Gomis contra o Flamengo

Eufórica, a torcida do Flamengo não está perdendo a oportunidade de 'tirar onda' após a classificação rubro-negra para a final do Mundial de Clubes. Os torcedores pegaram bastante no pé do atacante Gomis, do Al-Hilal. 

O centroavante francês virou personagem central do duelo depois de comemorar seu gol, que foi o da classificação dos sauditas para a semifinal da competição, em frente ao time de Jorge Jesus. O ato, porém, não foi de provocação, mas sim um gesto de carinho ao português, seu ex-treinador. 

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Antes do confronto, os torcedores do Al-Hilal usaram a imagem do atleta para provocar os flamenguistas. O troco veio com a vitória por 3 a 1 e a exibição apagada do profissional. Confira abaixo a repercussão do fato nas redes sociais:

  • Mundial de Clubes
  • Gomis
Comentários