Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

"Sampaoli tem que ficar o maior tempo possível", fala Victor Ferraz

Capitão do Santos, Victor Ferraz exaltou o técnico argentino em entrevista coletiva no CT Rei Pelé nesta sexta-feira (04)

Paulista 2019 - Santos X Mirassol
Paulista 2019 - Santos X Mirassol - Ale Cabral (1137)

Por Redação do Esporte Interativo

Victor Ferraz, capitão e um dos líderes do elenco do Santos, deu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (04) no CT Rei Pelé e falou sobre o trabalho de Sampaoli. Mesmo com uma queda de produção pós Copa América, o camisa 4 do Peixe negou qualquer problema com Sampaoli e disse que o argentino tem que “ficar o maior tempo possível” no Santos.

Ricardo Luis Artifon/AGIF
Victor Ferraz exaltou Sampaoli em coletiva 

“Eu sou o capitão, não há como algo ser feito sem passar por mim. Conheço cada canto desse CT. É querer inventar algo e transferir parte técnica para o caráter. Vocês me acompanham há quase seis anos, podem discutir qualidade técnica, tática, marcar, cruzar, mas caráter nunca deixei a desejar. Nunca que me reuniria para tirar treinador A ou B, por mais horrível que fosse. Não faz parte do meu caráter. E tenho total admiração hoje, não é puxar saco, não preciso disso para nada. Só um esclarecimento, muita gente mandou mensagem, que estão fechados com Sampaoli. Teve repórter me perguntando se era verídico. É necessário esclarecimento, tem minha total admiração. Por mim e pelo bem do Santos tem que ficar o maior tempo possível”, declarou Victor Ferraz.

Jorge Sampaoli tem contrato com o Santos até o final de 2020 e o Paulo Autuori já indicou a continuidade pro trabalho no ano que vem (veja aqui).

Além disso, o lateral direito ainda tentou explicar o porquê da queda de rendimento do Peixe nos últimos jogos. Para ele, não faltou raça e o problema maior foi a parte técnica.

“Nosso problema não é de vontade, falta de ambição. Pegamos GPS e testes e somos o segundo time que mais corre. Jogamos machucados e nos dedicamos. É puramente tática”, comentou.

Mais Vistas