Futebol Brasileiro

Santos, Palmeiras e Corinthians estariam disputando contratação de Michael, do Goiás

O atacante Michael, do Goiás, marcou 16 gols em 55 jogos nesta temporada e entrou na mira dos rivais Santos, Palmeiras e Corinthians por conta do bom desempenho no Brasileirão

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Michael marcou nove gols e deu quatro assistências no Brasileirão(Maxi Franzoi / AGIF)

Michael marcou nove gols e deu quatro assistências no Brasileirão | Maxi Franzoi / AGIF

Os rivais paulistas Corinthians, Palmeiras e Santos disputarão uma contratação importante para a temporada 2020: o atacante Michael. Segundo o 'Uol Esporte', o atleta do Goiás despertou interesse dos clubes por conta das boas atuações no Brasileirão.

O principal impeditivo para a negociação, segundo o site, seriam os valores envolvidos. O Goiás estaria pedindo 50 milhões de reais para liberar seu principal atacante, que marcou 16 gols em 55 jogos na atual temporada.

Michael é uma das apostas na corrida para o prêmio de revelação do Campeonato Brasileiro. Segundo o 'Sofascore' atleta é o segundo com mais dribles no torneio - atrás apenas de Soteldo, do Santos -, marcou nove gols e deu quatro assistências, além de marcar golaços, como o tento anotado diante do Internacional, na última rodada.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

Comentários