Futebol Brasileiro

Santos anuncia a contratação de Cristiane, ex-São Paulo

Atacante da seleção brasileira, Cristiane é anunciada como novo reforço para o time feminino do Santos

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Cristiane reforça a equipe feminina do Santos(Marcio Machado/Getty Images)

Cristiane reforça a equipe feminina do Santos | Marcio Machado/Getty Images

O Santos anunciou, na noite desta quinta-feira (16), a contratação da atacante Cristiane, que estava no São Paulo. 

É a terceira passagem da jogadora pelo Peixe. Ela é, inclusive, uma das artilheiras da equipe feminina do clube. São 46 gols já anotados em apenas 29 partidas, sendo uma média de 1,5 gol por jogo.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Por meio do seu site oficial, o Santos divulgou as primeiras palavras da atleta como reforço.

Estou de volta pra casa. Fui muito feliz aqui nas duas passagens, com títulos e gols. As Sereias da Vila têm uma história gigantesca, abrindo as portas para o futebol feminino desde o início. É muito gratificante saber que fiz parte desses momentos no passado e agora quero escrever novos capítulos com essa camisa.

Alessandro Rodrigues, gerente de futebol feminino, também comentou a contratação.

"Além de ser muito identificada com o Santos FC, Cristiane é peça-chave desta reformulação que promovemos no elenco das Sereias da Vila. Sua contratação é um reflexo do que almejamos e estamos trabalhando para a temporada de 2020, que é a construção de uma equipe competitiva, ousada, que mescle grandes revelações trabalhando em conjunto com nomes já consolidados do cenário futebolístico feminino, sempre tendo como prioridade manter a nossa identidade.", afirmou.

 

  • SANTOS
Comentários