Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Santos anuncia acordo com concessionária e jogará ao menos 10 jogos no Pacaembu

Medida serve para atrair público e renda aos jogos do Peixe na temporada de 2020 e será válida a partir do dia 29 de fevereiro, contra o Palmeiras

Time praiano costuma ter maiores maiores públicos quando joga na capital paulista
Time praiano costuma ter maiores maiores públicos quando joga na capital paulista - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Santos anunciou na manhã desta quarta-feira (19) um acordo com a Allegra Pacaembu, concessionária responsável pela realização de eventos no estádio da capital paulista. Com isso, o Peixe irá atuar, pelo menos, dez vezes no local durante a temporada.

De acordo com o clube, a parceria já será válida a partir do dia 29 de fevereiro, sábado, quando a equipe praiana enfrentará o Palmeiras, no Pacaembu, às 16h (de Brasília).

A medida serve para atrair mais público e angariar mais dinheiro com a renda. Costumeiramente, o Santos possui bons públicos atuando na cidade de São Paulo, uma vez que a maior parte de sua torcida está concentrada na capital paulista.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Em sua campanha presidencial, José Carlos Peres prometeu jogar ao menos 50% dos jogos do clube no Pacaembu. No ano passado, por conta da vontade do antigo treinador Jorge Sampaoli, o Peixe pouco subiu a serra.

Curiosamente, duas das eliminações do time em 2019 aconteceram no estádio: River Plate, do Uruguai, pela Sul-Americana, e Atlético-MG, pela Copa do Brasil.

Até aqui, no ano, foram três partidas atuando como mandante, todas na Vila Belmiro e pelo Campeonato Paulista.

Jesualdo cita Pelé e fala sobre formação de talentos no Santos

Mais Vistas