Futebol Brasileiro

Santos anuncia acordo com concessionária e jogará ao menos 10 jogos no Pacaembu

Medida serve para atrair público e renda aos jogos do Peixe na temporada de 2020 e será válida a partir do dia 29 de fevereiro, contra o Palmeiras

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Time praiano costuma ter maiores maiores públicos quando joga na capital paulista(Getty Images)

Time praiano costuma ter maiores maiores públicos quando joga na capital paulista | Getty Images

O Santos anunciou na manhã desta quarta-feira (19) um acordo com a Allegra Pacaembu, concessionária responsável pela realização de eventos no estádio da capital paulista. Com isso, o Peixe irá atuar, pelo menos, dez vezes no local durante a temporada.

De acordo com o clube, a parceria já será válida a partir do dia 29 de fevereiro, sábado, quando a equipe praiana enfrentará o Palmeiras, no Pacaembu, às 16h (de Brasília).

A medida serve para atrair mais público e angariar mais dinheiro com a renda. Costumeiramente, o Santos possui bons públicos atuando na cidade de São Paulo, uma vez que a maior parte de sua torcida está concentrada na capital paulista.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Em sua campanha presidencial, José Carlos Peres prometeu jogar ao menos 50% dos jogos do clube no Pacaembu. No ano passado, por conta da vontade do antigo treinador Jorge Sampaoli, o Peixe pouco subiu a serra.

Curiosamente, duas das eliminações do time em 2019 aconteceram no estádio: River Plate, do Uruguai, pela Sul-Americana, e Atlético-MG, pela Copa do Brasil.

Até aqui, no ano, foram três partidas atuando como mandante, todas na Vila Belmiro e pelo Campeonato Paulista.

 
Jesualdo cita Pelé e fala sobre formação de talentos no Santos
Comentários