Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Santos anuncia contratação de Raniel em troca envolvendo Vitor Bueno para o São Paulo

O meio-campista Vitor Bueno, que estava emprestado ao São Paulo, ficará no clube do Morumbi em definitivo; em troca, o Santos acertou com o atacante Raniel

Raniel assinou com o Santos por quatro temporadas, mesmo período pelo qual Vitor Bueno fechou com o São Paulo
Raniel assinou com o Santos por quatro temporadas, mesmo período pelo qual Vitor Bueno fechou com o São Paulo - AGIF (AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O Santos anunciou nesta quarta-feira (11) a contratação do atacante Raniel. O Peixe envolveu o atacante em uma troca com o São Paulo: Vitor Bueno, que estava emprestado ao clube do Morumbi, ficará em definitivo na equipe da capital paulista. A transação envolveu 50% dos direitos econômicos de cada atleta.

Raniel é a primeira contratação do Santos para 2020 e terá contrato válido por quatro temporadas. Com a camisa do São Paulo, o atleta disputou 14 partidas e marcou apenas um gol.

Vitor Bueno, que chegou ao Tricolor por empréstimo em abril, atuou em 29 partidas e marcou seis gols. O contrato do meio-campista com o clube do Morumbi também é válido por quatro temporadas.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Mais Vistas