Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Santos anuncia novo patrocinador das categorias de base do clube

Na manhã desta sexta-feira (10), Peixe usa as redes sociais para confirmar negócio

Santos anuncia nova parceria para as categorias de base
Santos anuncia nova parceria para as categorias de base - Divulgação/Santos FC (Divulgação/Santos FC)

Por Redação do Esporte Interativo

Com 100% de aproveitamento na Copa São Paulo de Futebol Júnior, os jovens da base do Santos receberam mais uma boa notícia na manhã desta sexta-feira (10). Através das redes sociais, o clube anunicou o acerto com a Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT), nova patrocinadora das categorias inferiores.

A partir da próxima fase da competição, a empresa asitática estampará os uniformes do Peixe, que terminou em primeiro lugar no Grupo 2. O vínculo será de um ano e englobará todas as categorias da base alvinegra.

“Dentre os clubes brasileiros a marca do Santos é a de maior relevância e reconhecimento fora do país. Acreditamos que este seja um caminho importante: a valorização de parcerias com instituições e empresas internacionais. É uma vocação do clube que temos que explorar cada vez mais”, afirmou José Carlos Peres, presidente santista.

“Autoridade de Turismo da Tailândia está muito feliz com a parceria com o Santos Futebol Clube para promover a Tailândia como destino de viagem para os fãs de futebol em todo o Brasil. Como o futebol é o esporte mais amado do Brasil, e representa uma parte significativa do modo de vida dos brasileiros, acreditamos que trabalhar com o Santos Futebol Clube, um time com grande tradição e história, inclusive com o mundialmente famoso jogador de futebol Pelé, aproximará a Tailândia do coração dos brasileiros”, declarou Kittipong Prapattong.

Na sequência da Copinha, o Santos medirá forças com a Ponte Preta. O confronto ainda não tem data e horário definidos pela Federação Paulista de Futebol.

Mais Vistas