Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Santos anuncia novo patrocínio na camisa

Nas redes sociais, o Santos anunciou um acordo de um ano com a Foxlux para estampar a barra traseira do uniforme

Foxlux vai ocupar o espaço abaixo do número nas camisas do Santos
Foxlux vai ocupar o espaço abaixo do número nas camisas do Santos - Wagner Meier (Wagner Meier / 2020 Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Santos anunciou na tarde desta quarta-feira (1º) um novo patrocinador para o clube. Trata-se do grupo Foxlux, que assinou contrato até o final de junho de 2021 e estampará a barra traseira do uniforme, abaixo dos números.

De acordo com o comunicado do Santos, o grupo Foxlux vai expor duas marcas no uniforme do Santos. A marca Foxlux está presente em Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Paulistão, além de uniformes de treino e viagens. Na Libertadores, no entanto, a marca exposta será da Famastil.


"Damos as boas vindas à Foxlux ao maior clube brasileiro no mundo. Acreditamos muito no potencial dessa parceria, esperamos fazer a diferença e ajudar o Grupo a alcançar seus objetivos de reconhecimento de marca e negócios", disse o presidente do Santos, José Carlos Peres.

A Foxlux ocupará o lugar antes ocupado pela Algar, que não renovou contrato em meio à pandemia do novo coronavírus, no uniforme santista. O Peixe conta também com outros três patrocinadores: Philco, Kicaldo e Casa de Apostas.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Paulo Almeida brinca que Neymar seria reserva do Santos em 2002: 'Ia sentar'

Mais Vistas