Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Santos anuncia saída do meia Evandro

Com contrato se encerrando no final de junho, Evandro não terá seu vínculo renovado e foi liberado pelo Santos para buscar um novo clube

Evandro atuou em 23 partidas pelo Peixe, anotando um gol
Evandro atuou em 23 partidas pelo Peixe, anotando um gol (Ivan Storti/Santos FC)

Por Redação do Esporte Interativo

O meia Evandro não faz mais parte do elenco do Santos. O Peixe anunciou na noite desta terça-feira (09) a liberação do jogador, que tinha seu vínculo se encerrando no final de junho.

"O meia Evandro não terá seu contrato renovado com o Santos Futebol Clube. O jogador, que tem vínculo até o fim deste mês, foi liberado para buscar novos caminhos. O Peixe agradece o profissionalismo do atleta durante o período em que esteve no clube e deseja sorte na continuidade de sua carreira", diz o Santos em postagem nas redes sociais.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Evandro chegou ao Santos em julho de 2019. Com Jorge Sampaoli, era um dos jogadores com maior frequência na equipe, seja como titular ou entrando nos jogos. Sob o comando de Jesualdo Ferreira, no entanto, acabou perdendo espaço.

No total, o meia Evandro - que está na mira do Athletico Paranaense - disputou 23 jogos e anotou um gol com a camisa do Santos.

Borges revela pensamento dos jogadores do Santos após o 4 a 0 do Barcelona

Mais Vistas