Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Santos deve ter Tailson e Victor Ferraz titulares no clássico

No último treino, Jorge Sampaoli utilizou Tailson no lugar de Soteldo e Victor Ferraz no lugar de Pará

Taílson vai substituir Soteldo, convocado para a seleção venezuelana
Taílson vai substituir Soteldo, convocado para a seleção venezuelana - Ivan Storti/Santos FC (Ivan Storti/Santos FC)

Por Redação do Esporte Interativo

O Santos terá novidades na equipe titular para o clássico contra o São Paulo. No último treino antes da partida, que será realizada na Vila Belmiro, Jorge Sampaoli treinou com Victor Ferraz e Tailson entre os titulares.

O lateral direito havia ficado no banco de reservas nas últimas partidas, retornando no último jogo porque Pará sofreu com problemas intestinais e foi cortado. Tailson, por sua vez, deve ser o substituto de Soteldo, que vai desfalcar o Peixe por conta da convocação para a seleção da Venezuela.

Assim, o Peixe deve ir a campo San-São com: Everson; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Alison, Carlos Sánchez e Evandro; Marinho, Eduardo Sasha e Tailson.

Assista ao Brasileirão no EI Plus!

Santos e São Paulo se enfrentam neste sábado (16), ás 17h (de Brasília), na Vila Belmiro. Com uma vitória no clássico, o Peixe - atual terceiro colocado, com 64 pontos - já garante matematicamente uma vaga na Libertadores de 2020, além de se aproximar ainda mais de garantir um lugar no G4, que dá vaga direta na fase de grupos.

Mais Vistas