Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Santos divulga planejamento para 2020: 'Respeito ao passado, responsabilidade no presente'

Em nota oficial, Santos afirma buscar apenas profissionais que entendam a grandeza do clube

Por Redação do Esporte Interativo

O Santos divulgou, na manhã desta quinta-feira (23), uma nota oficial divulgando seu planejamento para o ano de 2020 com o lema "respeito ao passado, responsabilidade no presente e olhos no futuro".

O clube afirma buscar uma nova maneira de trabalhar para que tenha um bom rendimento tanto dentro quanto fora das quatro linhas.

O principal fator passa pelo reconhecimento da instituição. Ao citar a contratação de Jesualdo Ferreira, por exemplo, evidencia-se o fato do treinador reconhecer o tamanho do clube e estar disposto e alegre ao comandá-lo.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Para aplicar a meta esportiva de maneira integrada, o Alvinegro Praiano traçou um perfil de treinador que respeitasse a instituição Santos Futebol Clube e demonstrasse o interesse digno de sua história logo no primeiro contato. Além disso, fatores como grande experiência futebolística, moral, ética, aderência ao DNA do clube, alta capacidade metodológica e bom relacionamento com comissão técnica, atletas e demais áreas foram primordiais para a contratação do comandante Jesualdo Ferreira", afirma um trecho da nota.

Além disso, o Santos divulgou que ocorreram reestruturações nos espaços destinados para as categorias de base, apontada como 'pilar de sustentação do clube'; maior atenção à equipe de Aspirantes, sendo ela o intermediário da manutenção de um atleta das categorias de base para o time profissional; scout em outros pontos da cidade de Santos e mundo afora em busca de boas oportunidades para o clube.

Cueva tem proposta do San Lorenzo, da Argentina, para deixar o Santos
  • SANTOS

Mais Vistas