Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Santos mira em Luxemburgo, mas não fará proposta enquanto ele estiver no Corinthians

Experiente treinador seria o nome preferido de Alexandre Gallo, mas Peixe não quer tirá-lo do rival

Vanderlei Luxemburgo vem sendo criticado no Corinthians
Vanderlei Luxemburgo vem sendo criticado no Corinthians (Gabriel Machado/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

O Santos segue em busca de um novo treinador após a saída de Diego Aguirre, consumada na semana passada e, mesmo estando confiante em relação ao trabalho do auxiliar Marcelo Fernandes, está atento ao mercado por um nome mais experiente. E após Fabio Carille se tornar um dos alvos, o nome da vez parece ser o de Vanderlei Luxemburgo.

A informação foi dada primeiramente pelo portal 'UOL Esporte' e dá conta de que o treinador de 71 anos de idade seria o nome "sigiloso" e que estaria na mira do diretor Alexandre Gallo. No entanto, o veículo aponta que o Peixe não fará nenhuma investida enquanto Luxa estiver empregado no Corinthians. Por enquanto, há apenas um interesse, que pode virar proposta caso ele seja demitido nos próximos dias ou semanas.

Vanderlei Luxemburgo trabalhou no Santos em outras quatro oportunidades: 1997, 2004, 2006-07 e 2009. No ano passado, o treinador chegou a ficar perto de retornar à Vila Belmiro, mas como diretor. No Timão, ele soma 36 partidas oficiais até aqui na temporada, com 13 vitórias, 11 empates e 12 derrotas.

Luxemburgo se irrita com pergunta sobre planejamento do Corinthians e 'solta os cachorros' na coletiva

Mais Vistas