Futebol Brasileiro

Santos pode perder Yuri Alberto e Evandro de graça

Jogadores têm contrato com o Santos até o fim de junho e julho, respectivamente, e ainda não acertaram renovação com o clube

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Yuri Alberto tem multa rescisória de 50 milhões de euros no Santos(Ivan Storti/Santos FC)

Yuri Alberto tem multa rescisória de 50 milhões de euros no Santos | Ivan Storti/Santos FC

Em dificuldades financeiras, o Santos pode acabar perdendo dois jogadores de graça. O atacante Yuri Alberto e o meia Evandro estão com seus contratos se encerrando no meio do ano.

Os vínculos de Yuri Alberto e Evandro vão, respectivamente, até o final de junho e julho. Como não acertaram a renovação com o Peixe, os atletas já podem assinar um pré-contrato com qualquer equipe.

Yuri Alberto tem 19 anos é formado na base do Santos e subiu aos profissionais junto com Rodrygo, hoje no Real Madrid. O Menino da Vila não teve muitas oportunidades com Sampaoli e vem somando mais minutos em campo sob o comando de Jesualdo Ferreira. Vale lembrar que a multa rescisória do contrato do jogador é de 50 milhões de euros (R$ 289 milhões).

A situação de Evandro é praticamente a oposta de Yuri Alberto. O meia, que chegou ao Santos em 2019,  era um jogador querido por Sampaoli, mas acabou perdendo espaço com Jesualdo Ferreira.

 
Robinho fala sobre situação na Turquia
Comentários