Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Santos vai rescindir com Diogo Vitor por atos de indisciplina

Atacante voltava de suspensão por uso de cocaína e teria de se reapresentar ao Santos B para treinar

Por Redação do Esporte Interativo

O Santos deve rescindir por justa causa com Diogo Vitor, atacante de 23 anos que era considerado uma das joias da base do clube. O atacante, que tem vínculo até fevereiro de 2021, teria infringido as regras para indisciplina do clube, segundo informou Matheus Rodrigues, membro do Comitê de Gestão do Santos em entrevista à TV Cultura Litoral.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis! http://bit.ly/2IdUuXj

Diogo Vitor voltava de suspensão de 18 meses por uso de cocaína. O Santos deu a oportunidade de o jogador treinar no Santos B e se recuperar aos poucos. No entanto, ele faltou muitos treinos sem justificativa e sumia do radar dos dirigentes do Peixe.

– A gente tem, do início de fevereiro para cá, três notificações formais e informais ao atleta. Na última vez que ele compareceu, solicitou ao departamento de futebol mais um prazo para tratar de um problema de família, só que não retornou, não compareceu. A gente deixou isso para o departamento jurídico resolver, mas é muito provável que acabe tendo um fim em breve nessa situação dele porque a gente não tem resposta. O clube precisa tomar uma decisão e está sendo tomada essa semana – afirmou Matheus Rodrigues, que complementou dizendo que a documentação para a justa causa ainda não foi iniciada ainda.

Mais Vistas