Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Sassá vai ter contrato rescindido no Coritiba

Atacante foi afastado no último domingo por desrespeitar a quarentena e deve ter seu contrato rompido ainda nesta segunda

Sassá não atuará mais com a camisa do Coritiba
Sassá não atuará mais com a camisa do Coritiba (Gabriel Machado/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

A passagem do atacante Sassá pelo Coritiba chegou ao fim. Afastado no último domingo (13) por desrespeitar a quarentena, o jogador deve ter seu contrato com o Coxa rompido ainda nesta segunda (14).

A informação foi adiantada pelo 'Globo Esporte' e confirmada pelo Esporte Interativo. Segundo apuração da nossa reportagem, a decisão da rescisão já é final e apenas detalhes burocráticos separam o clube da quebra de contrato.

Por envolver questões jurídicas, o Coritiba adota cautela no processo de rescisão do contrato, mas Sassá já não faz parte dos planos do Coxa e não atuará mais pelo clube.

O atacante, que vinha sendo titular da equipe, foi afastado do clube por desrespeitar a quarentena imposta na capital paranaense. O atleta foi flagrado em uma festa após a derrota contra o Athletico.

Vale lembrar que Curitiba voltou a ficar na fase laranja, considerada de risco médio de infecção. Desta forma, ficaram proibidas "atividades de entretenimento com ou sem música", "estabelecimentos destinados a eventos sociais", além de "bares e atividades correlatas".

Mais Vistas