Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Secretário-geral da CBF responde críticas de Autuori: “Fez pra virar notícia”

Walter Feldman disse que entidade máxima do futebol brasileiro respeita a soberania das federações estaduais

Por Redação do Esporte Interativo

A crítica de Paulo Autuori à CBF por não paralisar o futebol nacional deixou muita gente dentro da entidade incomodada. Agora foi a vez do secretário geral, Walter Feldman, vir à público para criticar o treinador do Botafogo. O cartola garante que não houve nenhum contato a fim de auxílio na tomada das decisões até aqui.

"O Autuori não fez essa afirmação na Federação dos Treinadores ou para o próprio Botafogo, fez uma afirmação de bravata. Em nenhum momento nos ligou dando uma sugestão. Fez apenas pra virar notícia, gerar especulação e debate. Ele não tem livre representação para fazer afirmações deste caráter, desrespeitando as medidas fortes, contundentes e democráticas que a CBF adotou. Neste momento, todos os campeonatos estão suspensos por orientação e convencimento”, comentou Walter Feldman ao 'Sportv'.

Walter Feldman completou ainda dizendo que “a declaração do Paulo Autuori foi absolutamente infeliz e desinformada. O esforço para integrar todos os protagonistas é muito complexo. A CBF vem tratando a crise do coronavírus desde quando começou a ocorrer na China. Todas as medidas que adotamos foram tomadas em sintonia com o Ministério da Saúde".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis! http://bit.ly/2IdUuXj

Vale lembrar que todos os principais campeonatos estaduais do Brasil já estão paralisados. O único que segue em vigor é o de Roraima, o qual a federação local definiu que será terminado o primeiro turno com portões fechados.

Mais Vistas