Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Sem acerto para renovar com o Santos, Renyer pode ir para o futebol europeu

Atacante de 16 anos não acertou com o Santos seu primeiro contrato profissional e interessa ao Porto

Renyer vem se destacando na equipe sub-20 do Santos
Renyer vem se destacando na equipe sub-20 do Santos - Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC (Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Por Redação do Esporte Interativo

O Santos não acertou com Renyer para a assinatura do primeiro contrato profissional do atacante de 16 anos. Sem um acerto com o Peixe, o atleta está em Portugal, onde deve conversar com o Porto - interessado em sua contratação. A informação é da 'Gazeta Esportiva'.

O clube da Vila Belmiro deve pedir R$ 80 milhões para liberar o atacante, valor baseado na multa pela quebra na formação e na prioridade pela assinatura do primeiro contrato. Além do Porto, o Corinthians também monitora a situação do jogador.

Caso acerte a renovação e assine seu primeiro contrato profissional, a tendência é que Renyer passe a ter uma multa de 100 milhões de euros (aproximadamente R$ 462 milhões).

Assista ao Brasileirão no EI Plus!

Apesar de ter apenas 16 anos, Renyer já atua, e se destaca, na equipe sub-20 do Santos. O atacante foi um dos destaques da equipe na Copa Weifang, realizada na China, da qual o Peixe terminou como vice-campeão.

Sampaoli não deve seguir no Santos em 2020

Mais Vistas